sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje acordei bemmmmmm cedo!

Joguei água no meu rosto, escovei os dentes, nem penteei o cabelo, coloquei a blusinha do: SALVA + LINDOS E AFOGA + FEIOS (que eu comprei em Porto Seguro) e fui assistir o jogo no shopinho do Morumbi Sul, encontrei mo galera que eu conheço, foi bem legal até...
Na foto (ordem): Jéssica, Eu e a Juliana.
Hoje foi o dia dos babados, o Brasil foi eliminado, que coisa mais triste, porém eu ja imaginava...
Agora eu estou torcendo pela Argentina! Claro que eu quero ver se o Maradona tem palavra e vai ficar peladão. hehehehehehehehehhe
Bom apesar da derrota do Brasil foi maravilhoso ver as minhas amiguinhas, e pensa que eu acordei cedo hoje pra beber, ficar louca... rsrs ENFIM Ta foda minha vidinha! Mas como eu falei acima, hoje foi o dia dos babados porque eu acho muito engraçado os tipos de pessoas que eu convivo viu... É COMPLICADO!!!
DEIXA EU VIVER MINHA VIDA PORRA...
Depois do jogo que foi péssimo, tive que encontrar a Paola no metro, a gente foi até a Vila Olímpia para pegar o abadá que domingão tem Cláudinha Leitte, chato, chato viu...
Mas até ai a gente não sabia que foi ontem a entrega na Vila Olímpia, ai a idiotinha da paola pensou que seria então no ABC a entrega hj... Mas como somos bem inteligentes não entramos no site pra ver que: HOJE NÃO TEM ENTREGA NENHUMA, só amanha agora! hehehehehe tenso

Voltei pra casa, e hoje decidi não ir pra escola porque é o último dia mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário